segunda-feira, 23 de maio de 2011

aaah o azul ,

Tô trêmula,tô com alguns sintomas que acho que eu já senti algumas vezes.Aqueles que poucas vezes você consegue controlar, conter de tanta emoção. Mais tem coisas que realmente a ciência, a filosofia, a matemática.. áááh seja la o que for, não explica! E hoje estava até conversando com uma pessoa bastante experiente, a mulher que me deu a vida, é porque falar desses sentimentos puro, ingênuo e não poder falar dela, é não saber como sentir, pronto já fez a parte dela!  Quando eu sinto isso, eu me sinto viva, eu me sinto forte. Eu consigo ser eu! Começa a passar tubulações de coisas em um crânio não muito competente de poder saber como lhe da com tanta informação. Por isso cuidado que há perigo na esquina e o sinal ta fechado porque somos jovens.E você me pergunta como está minha nova paixão? Estou encantada com a nova estação! E você que está por fora pode achar que estou inventando, só que ninguém vê que o novo sempre vem. Continuo a sentir, continuo a amar, mas falar? Não consigo, pois certas coisas não precisam ser ditas, mais sim feitas e sentidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário