sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não me deixe só.


Não, pera aí... É porque eu não deveria esquecer de falar deles não, POXA! Eles aguenta tudo calado, e quando eu chego em casa quem vem me receber são eles, e nem reclamam se eu to feia  ou não, só apenas me beijam, tentam até me abraçar,as vezes eu chego a ser imatura, por desprezar eles! Eles  nunca vão sentir preguiça de brincar comigo,de chegar e me da um beijo, de me dar carinho. Às vezes o Miguel ( meu cachorro ), ele pede pra dormir comigo, eu deixo ele deitar comigo, eu acho que chego até gostar. Eu não sou a mãe dele, quem é a mãe dele é minha mãe e às vezes me irrita do jeito que ela trata ele, é chato, mais um dia desses eu me peguei conversando com ele, do mesmo jeito, eu rir da situação.Dizem que animais se entendem muito bem, eu acho que é verdade, gritei, falei varias coisas pra ele,ele me entendeu. A Intrometida ( minha gata ) , ela é a mais carente da casa, ela é linda , super gorda e educada, ela não saí de casa, acho que é devido a preguiça, somos muito parecida,rs!E creio que ela seja bipolar também, porque é por dia que ela esta simpática, o Miguel não, ele é elétrico, só dorme quando todo mundo já estiver em seu devido lugar. Eu não sei por que eu passei tanto tempo sem falar deles. AAAAH, eu também tenho outra gata, a Metida, ela é mais chata, e quase não vejo, porque ele dorme mais do que eu e a Intrometida. Mais são eles que dão a alegria pra casa, quando tudo esta calado, lá vem eles, fazer barulho, pedir carinho, da carinho. E depois que eu comecei a conviver com eles, achei super interessante a mente de um animal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário