segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu estou aqui!

Hoje foi mais do que uma necessidade, foi uma forma de libertação, precisei passar por aqui...
Pra falar, seja lá o que for, ou da um grito, um grito que saísse tudo que eu tenho aqui, sobre as pessoas, pessoas de mentes tão pequenas, pessoas que olham o mundo ridicularizando, pobre dessas que não sabe que a vida é bela e a vaca é amarela, que ainda julgam as pessoas por um cabelo, por uma roupa, por uma dança, por uma musica, eu gosto de MPB, gosto de pop, escuto forro, danço mulher maravilha, às vezes coloco aqueles short curto pra seduzir, às vezes uso aquelas roupas folgadas pra espantar... 
Mais e aí, as pessoas vão dizer o que? É que elas se esquecem de olhar pra si, de olhar pra sua vida, querendo tomar a felicidade de alguém, que tolos! Felicidade é só é boa quando é conquistada, e não tomada. Mais adianta? Dizer o que nesta província?Nada, as pessoas são tão pequenas, quanto aqui, e o que eu mais admiro, é que elas reclamam.. Mais quando a gente muda o mundo anda pra frente!
AAAAAHH, como eu queria ver o maior, o maior amor, o maior crescimento mental, mas , pelo visto aqui não irei vê, preciso ir mais longe, onde me caiba, onde eu possa gritar, onde eu posso andar, do jeito que eu quiser 
sem ninguém me julgar pelo um conjunto de panos. Mais eu sonhava quando era criança, sonhava em um mundo melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário