domingo, 15 de maio de 2011

Pensamento Viaja...

Hoje umas quatro com alguns minutos e alguns segundos, estava deitada no sofa, eu dormir hoje nele! Mais sim, eu tava pensando na vida, como de costume, mais eu lia ao mesmo tempo um livro que eu tenho do Raul Seixas, e lá dizia em poucas palavras, assim : " Ás vezes as pessoas tentam explicar Raul,porque afinal deve haver uma explicação para tudo,não é?NÃO, pretendo tanto, porque Raul é um personagem que vai da numa estrada,que vai dar num rio,que vai dar num mar,onde flutuando num barquinho, está outro personagem" E lá eu fiquei pensando, a gente tem que ser assim? Varias personagens? Como assim?
 AAAH, que pensamento imaturo... não a gente não tem quer ser vários personagens, a gente so basta compreender e entender as pessoas, e viver conforme a música, onde o tempo mesmo vai dizer que personagem você esta sendo cada fase da sua vida. Daí continuei a ler, as palavras mágicas. E eu percebi que hoje eu estou em um barquinho que vai flutuando longe,calmo! Que so consigo olhar pro além do horizonte, e encontrar paz, e é tão bom quando a gente se encontra, quando realmente sentimos o verdadeiro, e queria gritar  como é bom amar o mundo, como é bom ver o amor azul...Mais os pensamentos ainda viajam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário