quinta-feira, 19 de maio de 2011

As vezes.

"As pessoas têm de perceber...
que ficar nu não é obsceno.
O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são,ao invés de fingirem que são o que não são,existiria a paz".

Eu vou até o fim, seja lá aonde for, mais irei! Talvez nem tenha fim, mas mesmo assim continuarei a ir, não sei pra onde estou indo mais sei que estou no meu caminho. O vento pode aparecer querendo outra direção, mudarei ou não, o relógio pode querer parar, ou querer voltar, mas o passado é tão delicado que me faria chorar, a rosa branca poderia querer ficar vermelha. Mais talvez não haja muita diferença, entre um humano e um animal, acho que quase nada, talvez seja só fisicamente, mais você tem duas opções ser um ou ser outro.Mais talvez as pessoas   irão perceber que a paz está dentro de você. Mais a lógica do tempo vai fazendo aos poucos as folhas caírem e o que era verde ficar amarelo, e continuarei a deitar, ver a rosa secar,ver o relógio trabalhando, passar por muitos julgamento, mas pouco me interessa( lógico que interessa, é só pra não entregar pro medo ), mas lá estarei no julgamento final, com tudo em pé, sem nada a temer, pois eu sempre soube que temos dois ouvidos e uma boca. Mais o tempo agora é só miragem, e eu não sei onde estou indo, mais sei que estou no meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário